Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?