Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Quando ocorrerão os sorteios ?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?