Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET ANTIVÍRUS e depois optar por cancelar uma?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O produto backup faz parte do NET Antivírus?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?