Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?