Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é iPPV (Impulse Pay Per View)?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?