Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?