Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET Antivírus e depois optar por cancelar uma?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é o #NET-CLARO-WIFII (Ruas e Aeroportos)?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?