Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para comprar um combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?