Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que é Multitelar?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O que é Minha NET?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?