Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?