Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o encerramento do serviço de backup devo retirar meus arquivos?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?