Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como ver minha fatura detalhada agora?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como ver minha fatura detalhada agora?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como ver minha fatura detalhada agora?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?