Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Quantas pessoas podem acessar o sistema Smarthome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?