Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?