Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?