Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Com o encerramento do serviço de backup devo retirar meus arquivos?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?