Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • A rede #NET-WIFI habilitada na minha casa afeta a segurança da minha rede privada ?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?