Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?