Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Os números de rádio irão mudar com a adoção do nono dígito?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?