Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?