Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?