Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quantas pessoas podem acessar o sistema Smarthome?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contrato o serviço SmartHome?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Preciso ser cliente NET para contratar o SmartHome?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?