Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?