Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quais são os valores dos planos de TV?