Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Meus arquivos armazenados são apagados imediatamente quando cancelo o serviço de backup?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?