Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o NOW?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?