Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?