Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?