Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?