Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quantas pessoas podem acessar o sistema Smarthome?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como contratar os canais de HBO?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?