Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?