Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço uma ligação internacional?