Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é Smart Card?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?