Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • O que é o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?