Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?