Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Quais são as opções de NET Smarthome?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Há regras para instalar os roteadores Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Posso manter a rede Wi-Fi do roteador Mesh e a minha da NET?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?