Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?