Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • O que é portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Tenho o NET TV Empresas, e os programas repetem muito, por quê?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?