Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?