Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Com o NET TV Empresas, assinando o Sócio Bares eu terei uma boa cobertura dos campeonatos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?