Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?