Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é iPPV (Impulse Pay Per View)?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?