Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Já tenho um site publicado. Como editar as páginas usando o construtor de sites do Presença Web?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Tenho o Combo Multi e preciso resolver assuntos relacionados ao meu celular da Claro, como devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?