Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?