Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?