Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso cancelar uma das minhas licenças de NET ANTIVÍRUS?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?