Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual a ordem de apresentação dos nomes dos candidatos para votação para o Conselho de Usuários?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como sei se o meu computador atende as necessidades de configuração impostas pelo Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?