Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?