Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como contratar os canais de Telecine?