Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?