Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Internet das Coisas?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Extensão Wifi?
  • O meu site tem backup?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O que é o NET Backup Online?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presenca Web?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • A rede #NET-WIFI habilitada na minha casa afeta a segurança da minha rede privada ?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que significa IPv6?
  • O que mudará com o IPv6?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • O que é Spyware ou programa espião?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Quais os pré-requisitos de sistema para utilizá-lo?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • Quais são os pré-requisitos para utilizar o software de backup?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?