Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais são os requisitos para participar da ação de resgate Kids no Controle?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • O que irá acontecer com os meus créditos de pré-pago quando o nono dígito for adicionado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?