Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Vai mudar alguma coisa para os assinantes de uma empresa ou de outra?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?