Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • O produto backup faz parte do NET Antivírus?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Já tenho um site publicado. Como editar as páginas usando o construtor de sites do Presença Web?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso fazer cópia de qualquer arquivo do backup?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?